quarta-feira, 30 de maio de 2012

Whimsical - Revlon

Oi!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu cobicei muito e que, finalmente, consegui comprar.
É o Whimsical, da Revlon.




O Whimsical é dupe do Glitter in the air da Deborah Lippmann. Pelo que sei, são idênticos, com uma única diferença: o preço. O Whimsical é bem mais em conta que o GITA.
Ele é bastante ralo, o que torna a esmaltação super difícil. Por ser tão aguado, é muito difícil aplicar os glitters nas unhas. Precisei de 3 camadas bastante generosas para que ele ficasse assim. Ainda assim, não se aproximou nem um pouco do tom azulado do vidrinho. A secagem foi bastante demorada.

Cobicei tanto esse esmalte que acabei criando muita expectativa. Obviamente, acabei me decepcionando com a dificuldade para esmaltar. Apesar de todos os contras, vou dar uma segunda chance pra ele, dessa vez, com outro esmalte de base.

E vocês, o que acham do Whimsical? Usariam?
Beijos!

14 comentários:

  1. ahhh mas ele é lindo de todo jeitooooo!
    eu amei *__*
    ahuihaoa
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo sim, pena ser tão ralinho, tb queria que ficasse igual do vidrinho...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o da DL e amo esse é muito igual mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, mas, achei ele bem ralo pelo jeito.
    Talvez se passasse algum esmalte turquesa embaixo... enfim.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Mais ele é tãoooooooooo lindo! adorei
    Biejos

    ResponderExcluir
  6. ai esse esmalte é uma graça, está até na minha lista de desejos, até pensei em comprar um da SA mas depois de todo aquele bafafá fiquei com medo de comprar e levar um azar no glitter torto kkk... quero esse mesmo ñ tem jeito, já q ñ dá pra ter um DL né, ficou lindo em vc, bjus***

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas visitas
    Boa quarta
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Lindooo! Mas realmente pede uma base!!
    Repete pra gente ver!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Lindo ele, Daniele será que com o Pier da Impala como base ele ficaria legal? experimenta.

    Adorei receber sua visita no Esmaltoterapia, volte sempre.

    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  10. Fabuloso!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Que ruim né.
    Querer uma coisa e quando ter ser assim =(
    Mas é lindinho ...

    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Poxa e tão lindo no vidrinho
    e uma pena ser tão ralinho
    :(
    a cor e fofa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooooooooooooooooooooooooo!! Uma pena ser tão ralo... Tenho muita dificuldade com esmaltes ralos!! Ahhh mas mesmo assim, já quero pra mim!!

    Beijooss

    @lilykaa
    quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa,que lindo!Eu super usaria sim,com uma base por baixo!!
    Adorei sua visita!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir