segunda-feira, 28 de maio de 2012

Swatches - Holográficos Jade

Olá!

Lembram quando eu falei aqui sobre os holográficos Jade? Pois bem, hoje eu trago pra vocês as 10 cores!

PS: Todas as fotos foram tiradas em ambiente interno, com luz artificial.
Conforme for usando cada uma das cores, vou mostrando fotos no sol.


Energy

Hypnose

Psicodélica

Mystic Gold

Sedução Rosa

Delírio Rosa

Déjà Vu

Vermelho Surreal

Fascínio Violeta

Magia Negra

Como vocês podem ver, mesmo em ambiente interno, a holografia de todos os esmaltes aparece. No sol, os esmaltes são simplesmente um escândalo!
Conforme for usando cada cor individualmente, vou postar fotos deles no sol.

Para quem gostou da coleção, é melhor correr e garantir a sua, pois a maioria das cores são edição limitada.

Eu comprei a coleção toda na Loja Apipila. Pras leitoras que quiserem garantir a coleção toda tem até um descontinho especial! Basta usar o código AquarelaDeEsmaltes para ganharem o desconto.

Gostaram?
Beijos!

22 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas adorei as cores!
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  2. linds lindos demais! a jade arrasndo corações!!
    bejos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não me canso de admirar fotos desses lindosss, ficou muito bom seu swatche ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosos!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quero tudin!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO SEU BLOG! JÁ ESTOU SEGUINDO!
      VENHA ME VISITAR NO

      www.esmaltemaravilha.blogspot.com

      ABREIJÕES DA

      KIKA KREPSKI

      Excluir
  7. OMG I can not wait to get my own. ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Dani sua fofa
    ta recheada de holos lindos
    nossa adorei
    cores maravilhosas
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Vixi, vixi, vixi! Quantos vidrinhos de glamour! Adorei o Mystic Gold, o Vermelho Surreal, o Energy e o Magia Negra que, aliás, já me conquistou pelo nome.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos muitooooooooooooo LINDOS!!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Lindos...demorei pra comprar fiquei sem...:(
    bjs
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todos muito lindos, desejei todas as cores.
    Eu amei :D Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei todas as cores,vou procurar essa marca,ainda não vi aqui no Rio de Janeiro,o Hypnose e o Fascínio violeta são demais.Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Gente,mais esses esmaltes são lindos demais,eu to doida pra comprar logo os meus !
    beijo.
    http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa senhora, essa coleção está linda demais!
    Babei em várias cores, mas vou ficar só babando mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Antes de começar a fazer um blog sobre esmaltes, já curtia muito o seu! Adoro!
    Já sou sua seguidora!
    Qdo tiver um tempinhe, me honre com sua visita:

    www.esmaltemaravilha.blogspot.com

    Abreijões da

    Kika Krepski.

    ResponderExcluir
  17. estou louca por esses esmaltes mais ainda nao achei

    ResponderExcluir
  18. São os HOLOS mais holos que já vi.
    Estes passaram os GG
    Lindos só não curti o dourado meio amarelo
    Consegui comprar todos tb
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Oiii tudo bom? Estou te seguindo.
    Quero todos, mas ainda não achei pra comprar. =/


    Já conhece o Glamour Tech,
    o blog de mulheres tecnologicas...Maquiagem, livros, acessórios, filmes, decoração, games, e muito mais, confira. =*

    ResponderExcluir
  20. Ouço ÓÓÓÓÓÓ!
    hauahuahuahuah!

    A Jade arrasou!! que empresa antenada, gente... só consigo pensar nisso!!
    Adorei TODOS!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. AMEI a coleção, sou APAIXONADA por esmaltes holográficos.

    Para a Jade continuar ganhando os nossos corações, só falta ela lançar esmaltes multichromes.

    Beijos! :o)

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir